Recent content by Luciano

  1. Luciano

    Post Your Shenmue Collection

    O jogo shenmue 3 do Brasil é mais comum tem bastante unidades disponível para comprar aqui.. É barato com preço baixo. Mas isso não acontece o mesmo com o jogo shenmue 1 pois o primeiro jogo aqui é muito difícil de se achar, ninguém tem pois vendeu pouco, quem tem não vende, e se tornou um...
  2. Luciano

    Post Your Shenmue Collection

    Este jogo q tenho é lançamento brasileiro shenmue, mas não tenho conhecimento sobre a existência do Shenmue 2 lançado pela tectoy Brasil .. Eu acho q existe apenas o shenmue q lançado no Brasil .. Cado se sentir a vontade eu aceito uma proposta nesse exemplar q eu tenho aqui,
  3. Luciano

    Post Your Shenmue Collection

    bonita a sua coleção, parabéns! Mas falta esse shenmue tectoy exclusivo vendido aqui no Brasil essa edição na época.. Muito raro.. Caso interesse esta a venda, vendo pelo ebay preço 1000 dólares
  4. Luciano

    Post Your Shenmue Collection

    Você é brasileiro? Aqui no Brasil tambem é muito raro de aparecer um exemplar de shenmue tectoy nacional
  5. Luciano

    Post Your Shenmue Collection

    Este exemplar está a venda caso interesse em comprar.. Pode ser seu.. Vendo no ebay para vc
  6. Luciano

    Post Your Shenmue Collection

    Raro edição tectoy Brasil
  7. Luciano

    Post Your Shenmue Collection

    Edição muito rara ntsc, exclusivo Brasil! Máxima raridade coleção shenmue! Vendo 1000 dólares
Back
Top